quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OS QUINZE ANOS DE MARIA RITA


No dia do batizado com o padrinho Leo e a prima Karlinha
 Igreja Matriz de São  Pedro das Lajes - Itapetim-PE - 1998


Eu sonhei que seria assim!

"A menina que cresceu e virou mulher, que deixou de acreditar em conto de fadas, que começou acreditar que so o amor vence as dificuldades e ultrapassa as barreiras mais difíceis da vida. Aquela que não gosta de amor impossível ou irreal, mas sim do amor que lhe fortalece e lhe dá ânimo para vencer a tristeza. A menina que erra bastante, as vezes acaba magoando pessoas que gosta muito e que não desiste dos seus ideais nem de seus sonhos...
Não olhe para mim e tire conclusões precipitadas pela minha aparência ou pelo meu modo de pensar. Posso ser chata, enjoada, complicada, problemática, estressada ou patricinha algumas vezes, mas não se conhece uma pessoa pelo seu "jeitinho" ou por pouco tempo de amizade, porque a verdadeira amizade é aquela que tem um começo mas nunca um fim. Posso estar certa de que tenho inimigos, mas são eles que me fortalecem e me dão sucesso. A vida é cheia de barreiras para nós ultrapassarmos mas o caminho que construí pela estrada da vida me deixa mais forte e...hoje posso me olhar no espelho e ver que não deixei rastros ruins por onde passei !!!
Ah...e a diferença entre mim e a cinderela ???
É que meu encanto não acaba a meia noite !!!"

Nattany Argélia




"Hoje não houve a festa, quero dizer: a festa da debutante, mas o meu coração está em festa , meus 15 anos me asseguram que eu terei ainda muitos motivos para festejar os dias do futuro que me esperam..
Quero agradecer primeiro a Deus, depois a minha mãe, pois ela é quem de tudo tem feito para que eu sinta que esses 15 anos têm um grande significado para nós duas: Nós somos felizes juntas, nunca nos faltou coragem para seguir em frente. Mesmo com as dificuldades do dia-a-dia têm nós temos tido a oportunidade de contar vitórias. E isso é maravilhoso, pois tudo fácil valor nunca traz. "
Maria Rita Piancó


Parabéns Maria Rita, viva seus dias de princesa sem pressa de virar rainha, que o seu caminho seja iluminado por Deus, que realize todos os seus sonhos, que seja muito feliz! Nós te amamos.
Seus tios: Carlos e Lusa. Seus primos: Leo/Fabiana, Dudu/Luana, karlinha/Tony, Mariana, Gabriela e Toninho.

4 comentários:

Lusa Vilar disse...

Parabéns, parabéns por estar completando idade tão linda. Que seus 15 anos sejam abençoados por Deus, que continue sonhando e acreditando no seu futuro brilhante. Eu acredito em você, torço por você e lhe entrego nas mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele será sem a luz dos seus dias. Beijos, te amo!

Mary Piancó disse...

Parabéns minha filha! HOJE SE VENCE MAIS UMA DAS ETAPAS DA SUA EXISTÊNCIA, E COMO TODAS AS OUTRAS REPLETAS DE GRATIDÃO A DEUS POR AQUI CHEGARMOS. Felizes porque entre milhares de nossos irmãos, você tem graças ao PAI recebido tudo que deseja na hora certa, segundo seus merecimentos. É saudável, inteligente, esforçada, guerreira, só assim se caminha em busca do que se deseja, sem prejudicar ninguém e sem tirar dos outro o que não lhe pertence. Daqui para frente é um piscar de olhos, a rapidez que estamos a percorrer esse mundo é imensa, cabe a você não esmorecer no caminho e continuar a sua jornada com gratidão ao PAI, e respeito a todos aqueles que lhes estender mão amiga para suas vitórias. Não vencemos nada sozinhos, existirá sempre alguém que nos permite e que nos acompanhe em ajuda, proteção e amparo, mas jamais realizando por nós. O mérito é nosso, se a luta for REALIZADA POR NÓS. Deus Nosso PAI, continue sendo a LUZ que guiará teu caminho em busca dos teus ideais. OBRIGADA A MINHA IRMÃ POR DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO, AFETO E AJUDAS PARA QUE NOSSA ESTRADA SE TORNE COM MENOS DIFICULDADES. PARABÉNS FILHA AMADA!

Carlos do Rego disse...

Bita, há tão pouco tempo você era apenas uma criança, uma menina bem pequenina. Eu costumava brincar com você, mandava que se arrumasse para ir ao shopping e me escondia para que pensasse que eu já tinha ido e você tinha ficado. Você chorava, esperneava, e eu ficava escondido, morrendo de rir. Logo depois eu aparecia, e você ficava feliz da vida. Tudo isso era feito para depois curtir a sua alegria de sairmos juntos, só era feito porque te quero muito bem. Hoje completas 15 anos, menina moça, começo de uma vida, uma batalha que te espera, mas tenho certeza que, pelo que conheço de você, terás muito sucesso na vida. Tiveste uma criação bem orientada, cujo reflexo, hoje, se vê na moça que te transformaste; responsável; educada e estudiosa, uma filha da qual se orgulha sua mãe e todos os familiares. Parabéns, Bita, continue como você é, com certeza chegará a um lugar seguro, e nós vamos estar torcendo por você sempre. Não esqueça que estaremos sempre por perto, pode ter certeza disso, todos nós te amamos, temos você como uma filha, beijos. Cacá.

★MaRiBeL★ disse...

இڿڰۣ-ڰۣ—Feliz Semana Santa.

♥ B E S O S ♥

─═☆MaRiBeL☆═─

AMOR INCONDICIONAL A MARIA RITA

Essa página é uma homenagem a família de Elizabeth Piancó, minha querida irmã, e sua linda filha Maria Rita, minha adorada sobrinha