domingo, 10 de julho de 2011

PARA MINHA MÃE


Mamãe: Você me deu a vida,
e hoje lhe ofereço flores pela passagem do seu aniversário! 

Altemar Dutra - Estão Voltando As Flores e
Bandeira Branca



Itapetim, 09 de julho de 20111
"Parabéns, por ficar ao meu lado;


por me ajudar nos momentos difícieis;


por dedicar sua vida, durante 60 anos, aos que mais precisam;


por ter tanta perseverança;


Parabéns para mim, também, por ter um lugar especial no seu coração;


Enfim, parabéns por ter vivido 60 anos. Obrigada, meu Deus,  peço que me conceda a graça de tê-la ao meu lado por muitos anos, ainda!
 
Muito obrigada a todos que, junto comigo, comemoraram o seu aniversário.
 
Maria Rita Piancó"

Nenhum comentário:

AMOR INCONDICIONAL A MARIA RITA

Essa página é uma homenagem a família de Elizabeth Piancó, minha querida irmã, e sua linda filha Maria Rita, minha adorada sobrinha