quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Era meu aniversário - 17 anos - 1968

Ao fundo a geladeira com o famoso pinguin em cima. A mesa estava posta e a família e os amigos se reuniram em volta para comemorar os meus 17 anos. Eu na cabeça da mesa, atrás de mim: Ritinha do Pe, Sarita, a nossa inesquecível meio irmã - de pé à minha esquerda - Fátima; Penha; Lusa, Lourdinha de João Fotógrafo e Saulo. Sentados: Antônio de João Nunes, Nevinha de Zé Dentista e João de Seu Manoel Coletor - de pé à minha direita - Mãe Diana, Leta e pai. Sentados: Vozinha, Fernando Vilar, Gilmar Piancó, Carmelita do Pe e Jacinto de Vital.

Nenhum comentário:

AMOR INCONDICIONAL A MARIA RITA

Essa página é uma homenagem a família de Elizabeth Piancó, minha querida irmã, e sua linda filha Maria Rita, minha adorada sobrinha